Sobre

O SilênciOQUÊ? é um blog voltado pra questões de interesse público e que tem como finalidade problematizar o desenvolvimento social, que as pessoas em sua grande maioria (exceto os pequenos grupos que lutam por justiça e pelos direitos humanos) não param pra tá refletindo. Além de trazer, também, algumas resenhas e textos sentidos, não estando objetivados em nada além do foco informativo.

É baseado em pesquisas científicas e algumas "verdades aleatórias", possui sempre suas fontes expostas para que os leitores possam ir mais além e para que estejam sempre certificados de que estarão seguros quanto as informações aqui apresentadas.

-------------------------------------------------------------------------------

Popularizando... um blog de alguém que está se politizando e resolveu postar suas críticas a respeitos de alguns tabus, só que, com uma base 'legalzinha' de fontes e 'talz' e intercalando com umas aulas da faculdade.

É totalmente pessoal, mas adoraria saber de você, leitor do SilênciOQUÊ?, o que pensa a respeito dos assuntos tratados, da forma como são acometidos e suas concordâncias e discordâncias em relação as discussões. Isso pode ser feito por comentário ou Email, se preferir.

Uma observação:

Estou trazendo alguns assuntos trabalhados no meu curso de Psicologia, porque acho bastante importante algumas indicações de filmes e documentários, principalmente, pra quem quer aprender mais sobre como é a realidade em que vivemos ao longo da história, por diversas nuanças, e que nunca devem deixar de serem lembrados e repensados. Por tanto, estejam cientes de que todo conteúdo aqui indicado terá uma análise (psico)lógica após os comentários de cada conteúdo.

Autora:

Andreza Tavares é estudante de Psicologia e blogueira.
Na verdade, com certeza, uma pessoa bem mais complexa que esse breve resumo sobre suas atividades. Mas isso é óbvio e provisoriamente dispensável, pelo menos por enquanto.
"Pra tudo aquilo que eu gostaria de gritar pro mundo e virar do avesso, eu escrevo.
 Pra tudo aquilo que eu sinto e não quero que ninguém saiba, ainda assim, eu  escrevo.

 Pra tudo aquilo que palavras não bastam, eu luto!"
                                                                                             Andreza Tavares



Nenhum comentário: